quarta-feira, 21 de março de 2012

Obrigado pela solidariedade!


Já dizia o dito popular de que " De grão em grão enche a galinha o papo". Um pequeno contributo de cada uma das pessoas que se associaram a esta causa, tornou a vida da Décia muito melhor na medida em que conseguiu a cadeira que tanta falta lhe fazia.
A Delegação Escolar da Ribeira Brava agradece a todos o altruísmo para com esta criança. Embora o objetivo inicial esteja cumprido, muitas serão as crianças que precisarão deste tipo de iniciativa pelo que a nossa comunidade escolar irá continuar a recolher tampinhas.
Aproveitamos para deixar uma palavra de agradecimento à Associação de Deficientes da Madeira que muito tem contribuído para resolver este tipo de problemas através da campanha "Dê uma tampa à indiferença". Relembramos que as tampinhas recolhidas também poderão ser entregues na sede desta Associação situada em São Martinho, mais concretamente no bairro da Nazaré na Rua da Venezuela n.º 48, R/C.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desfile Carnaval Escolar 2012



No âmbito do desfile carnavalesco escolar 2012 dos estabelecimentos de educação e ensino do município da Ribeira Brava, queremos felicitar todos os intervenientes nesta atividade pelo trabalho excecional que desenvolveram, levando a criatividade a um patamar bem alto. Segue-se um pequeno registo de alguns desses momentos...

Álbum fotográfico